21 novembro 2013

Projeto anti queda em ação.

Oi meninas !

Vim fazer um post rapidinho para falar de um problema que acontece com muitas mulheres quando precisam tomar algum remédio e os efeitos colaterais acabam nos prejudicando de alguma forma.
No meu caso é a Sinvastatina que tomo para me auxiliar no controle do colesterol.
Tive uma queda de cabelo violenta.

E procurei algumas dicas e resolvi arriscar em 2 propagandas que estão passando bastante na TV.

Comprei o Shampoo Medicasp que promete acabar com o problema da caspa e eliminar o fungo causador da caspa.
O segundo é o Imecap Hair que ajuda a suprir algumas vitaminas que nosso organismo acaba tendo alguma deficiência em produzir ocasionando a queda do cabelo.

Vou falar mais deles daqui alguns dias, seja qual for o resultado volto pra falar para vcs, ok?

Bom é isso, só queria compartilhar com vcs que hoje iniciei meu Projeto anti queda.
Espero ter bons resultados.

Beijo lindinhas, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Conta depois sobre os resultados. O meu cai muito, sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Conta depois se vc gostou, pq o meu tá caindo horrores.....bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea, interessante essa dica.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo comentário.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos